domingo, 19 de agosto de 2012

Um doce pesadelo



    ''Ultimamente tenha sonhado com coisas estranhas e sempre acordo assustada no meio da noite mas essa semana um sonho está se repetindo e acordo exatamente 3:45 da madrugada .Andei pensando se meu sonho tem algum significado , eu acho que sonhos macabros não devem ter..                      

       Acabei de acordar e tive aquele mesmo sonho de sempre, estou andando em uma rua sozinha  já está escurecendo e uma moça aparece atrás de mim pedindo ajuda dizendo pra mim correr que o mal vai vir me pegar que já está perto , eu olho para trás e só vejo uma pessoa parada olhando para mim e a tal moça não está mais lá .  Escurece e não consigo ver nada  absolutamente nada , sinto algo gelado tocar meu rosto quando me viro pra olhar , eu acordo e olho direto pro relógio e sempre são 3:45.                                                         

     Acho que tem alguém acordado lá embaixo  estou ouvindo o barulho da televisão , vou  descer preciso me distrair um pouco . Descendo as escadas meio tonta de sono inclino a minha cabeça e não vejo ninguém na sala mas a televisão está ligada , não me apavorei de imediato pensei que alguém pudesse ter esquecido ela ligada. Eu desligo a tv e vou para a cozinha ,me sento um pouco coloco ás minhas mãos no rosto e pelo canto do olho eu vejo que tem alguém atrás de mim me observando . Me gelo por inteira mal consigo me mexer ,a sombra então se aproxima de mim e diz: É hoje ,  o mal vai te pegar , é , ele vai te pegar. Eu me levanto e saio correndo entro no meu quarto  subo na cama as pressas e me cubro até a cabeça com o cobertor . Um silêncio agoniante invade o quarto e sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem , alguma coisa estava puxando o meu cobertor fazendo com que ele fosse pra debaixo da cama, eu nem perco o meu tempo saio correndo pra abrir a porta mas algo a fecha violentamente me afastando.Sinto as minhas pernas bambas de medo ouço a porta do meu armário se abrir e uma voz grossa falar :    não se assuste com minha aparência . Não é dela que tem que ter medo..''



Um comentário: